Defensoria Pública muda horário de expediente na sede administrativa, em João Pessoa

20
COMPARTILHE

A partir de 1º de julho, entra em vigor o expediente em turno único na sede administrativa da Defensoria Pública da Paraíba, que fica na Av. Monsenhor Walfedo Leal, 487, bairro Tambiá, em João Pessoa. A decisão é do Conselho Superior da DPPB, que tem como meta a redução de custos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O expediente corrido de seis horas foi proposto pelo presidente do Conselho Superior da DPPB, defensor geral Vanildo Oliveira Brito, e aprovado por unanimidade pelo Colegiado. De acordo com a decisão, o expediente na sede administrativa será das 12h às 18h de segunda a quinta-feira e permanece das 8h às 14h nas sextas-feiras.

O presidente do Conselho Superior explicou que o novo horário só será aplicado a quem trabalha na sede administrativa. Nos Núcleos de Atendimentos e demais locais que recebem o público não haverá mudança de horário.

Vanildo Brito explicou que a adoção de um expediente corrido de seis horas faz parte de uma série de medidas adotadas para economizar. “Diante da crise instalada no país, essa mudança vai possibilitar a racionalização dos gastos, sem prejuízo a execução dos trabalhos e demanda da sociedade”, disse.

Também foi determinada a alteração do expediente para os festejos juninos. No próximo dia 23, véspera de São João, o ponto é facultativo. No dia 24, dia de São João, é feriado em todas as unidades da Defensoria Pública da Paraíba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas