Definida a arbitragem das estreias dos times paraibanos na Série D

28
0
COMPARTILHE

A Confederação Brasileira de Futebol definiu nessa quinta-feira (2) o local e a arbitragem para Murici x Campinense, partida que vai abrir o Grupo A-9 da Série D no próximo dia 12, às 16h, no interior de Alagoas. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O estádio é o acanhado José Gomes da Costa, em Murici (AL), a 48 km de Maceió, que tem capacidade para apenas três mil expectadores. Já a arbitragem ficará sob a responsabilidade da pernambucana Déborah Cecília Correia (ASP-Fifa), que terá as assistências de Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-1) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF-2), ambos de Alagoas. O quarto árbitro é o também alagoano Júlio César Ferreira Farias (CBF-3).

O outro jogo da chave, marcado para o mesmo horário, é Sergipe x Fluminense de Feira de Santana-BA, no Batistão, em Aracaju (SE).

O outro representante da Paraíba na Série D é o Sousa, que estreia em casa, no Marizão, contra o Globo-RN, pelo Grupo A-7. Também agendada para as 16h do domingo, dia 12, a partida terá a mediação do alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-2). Ele terá como auxiliares os paraibanos Oberto Santos (CBF-1) e José Maria de Lucena Neto (CBF-2). Renan Roberto (CBF-1), também da Paraíba, será o quarto árbitro.

Galícia-BA x América de Recife complementam a primeira rodada da chave no mesmo dia e horário, no estádio José Rocha, em Jacobina-BA.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas