Delegada assume que apontou arma para homem em F?rum da Grande Jo?o Pessoa

42
0
COMPARTILHE

A delegada de Bayeux, na Grande João Pessoa, Simone Quirino, assumiu nesta quinta-feira (7) na TV Correio HD, que sacou e apontou uma arma de fogo para um homem durante uma confusão dentro do Fórum da cidade. O homem também contou a versão dele sobre o caso. Assista abaixo.

Leia também: Mulher aponta suposta arma em Fórum da PB e internautas dizem que seria juíza; ela nega

A delegada afirmou que precisou tomar a atitude para defender um policial que estava no Fórum e teria sido desacatado pelo homem. Ela disse que ele foi autuado por ameaça, resistência e desacato.

“Fui eu quem saquei a arma e fiz isso para defender o policial. O rapaz foi autuado por ameaça, resistência e desacato. O policial estava no exercício de suas funções e eu fiz exatamente o que era necessário. Ele ameaçou e desacatou o policial. Não me arrependo e faria novamente”, afirmou a delegada na TV Correio HD.

O homem, que não quis ser identificado, disse que procurou atendimento no Fórum e ao pegar fichas, tentou pedir informação sobre o tempo que demoraria para ser atendido. Ele falou que a pessoa procurada não sabia informar sobre isso e o recomendou procurar ajuda a outro servidor, relatando que foi maltratado.

Ao sair do Fórum, ele contou que pegou o capacete, o que teria gerado a confusão. O vídeo mostra que ele chegou a gritar: “Eu não sou marginal”.

Você pode participar pelo WhatsApp do Portal Correio

Inicialmente, internautas espalharam nas redes sociais que a mulher nas imagens seria a juíza eleitoral Conceição Marsicano, mas ela negou e disse que vai investigar o caso que ocorreu dentro do Fórum.

O vídeo foi compartilhado no WhatsApp do Portal Correio. Assista abaixo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas