Delegada diz já ter suspeito da morte de empresária na PB; vídeo registrra o crime

14
0
COMPARTILHE

A delegada Hellen Maria, da Polícia Civil de Campina Grande, disse nesta segunda-feira (26) que já tem um suspeito de participação do assalto que terminou com a morte da empresária Célia Cirne, de 69 anos, no sábado (24), no Centro de Campina. A vítima, que era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos, foi sepultada na tarde desse domingo (25). Confira vídeo abaixo com ação dos criminosos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Estamos tentando conseguir outras imagens, já que se trata de um local onde há comércio. Através das imagens inicialmente obtidas, já começamos a trabalhar com um possível suspeito”, disse a delegada.

Nas imagens já observadas pela polícia, é possível ver um suspeito correndo com uma arma apontada para a vítima. Ele foge com um comparsa de moto enquanto a mulher perde o controle do carro.

Segundo a polícia, na ocorrência criminosa, a empresária estava dentro do carro dela e saía de um estacionamento quando foi abordada por pelo menos dois homens, que anunciaram o crime e efetuaram disparos contra a vítima, atingida na cabeça.

Ferida, a empresária perdeu o controle do veículo, que bateu em uma parede. Mesmo recebendo socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e sendo encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a polícia, a bolsa e outros objetos da vítima foram levados pelos criminosos.

Confira vídeo do crime:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas