Delegada diz ter sido agredida por advogado dentro de delegacia na Paraíba

109
0
COMPARTILHE

A delegada Maria Rodrigues, 66 anos, da Polícia Civil da Paraíba, disse que foi agredida nessa quinta-feira (22), durante expediente na 14ª Delegacia Distrital em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O suspeito da agressão seria um advogado, conforme informou a vítima.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Rodrigues explicou que duas mulheres são investigadas em um inquérito policial e, segundo a delegada, o advogado delas estariam obstruindo a investigação. As suspeitas teriam sido notificadas, mas como não compareceram à delegacia para prestar depoimento, a Justiça expediu um mandado de condução coercitiva.

Nessa quinta, as mulheres foram prestar depoimento, momento em que o advogado teria agredido a delegada. “Ele colocou o dedo no meu rosto e me empurrou. Eu sou uma pessoa idosa, assim como uma das investigadas. Sou uma delegada imparcial e faço meu trabalho com bastante lisura. O advogado estava super agressivo e alterado. Ele se aproveitou da situação porque na hora só estavam mulheres no local”, desabafou a delegada.

O delegado Everaldo Medeiros, seccional da 5ª Delegacia de Santa Rita, disse que o caso é investigado e testemunhas já foram ouvidas. “Estamos em fase de levantamento das informações. Entretanto, vamos tomar todas as medidas cabíveis necessárias contra o fato”, adiantou.

O advogado não foi encontrado para falar sobre o assunto, até a publicação dessa reportagem.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas