Delega??o da PB que vai aos Jogos Escolares da Juventude ? apresentada nesta quarta

5
0
COMPARTILHE

A delegação paraibana que vai disputar os Jogos Escolares da Juventude 2015, categoria 12 a 14 anos, em Fortaleza (CE), será apresentada oficialmente pela equipe técnica da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) nesta quarta-feira (26), no auditório da PBTur, em Tambaú, às 19h. Na oportunidade, os integrantes ficarão sabendo dos detalhes da viagem, que acontecerá de 2 a 12 de setembro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O chefe da delegação, professor José Hugo, destacou a importância do comparecimento de todos à reunião. “É importantíssimo que não só os atletas como também os técnicos e os pais possam ir à reunião para tirar todas as dúvidas com relação ao horário de viagem e toda logística dos Jogos, em Fortaleza”, disse.

Ao todo, a delegação paraibana será composta por 158 integrantes, sendo129 atletas, 20 técnicos e nove dirigentes nas modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei, luta olímpica, natação, xadrez, atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, tênis de mesa e judô. “A Paraíba estará enviando à Fortaleza representantes de 44 escolas, entre públicas e privadas”, concluiu José Hugo.

O secretário titular da Sejel, Tibério Limeira, frisou que os paraibanos que vão ao evento organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) são os que se classificaram através dos Jogos Escolares. “A delegação é composta pelo critério de que quem ganha a etapa estadual dos Jogos Escolares fica com o direito de ir aos Jogos da Juventude. O Governo do Estado dará todo apoio aos que estarão tentando trazer medalha nesse importante evento, no Ceará”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas