Democratas sela aliança com PSB e PSL apresenta propostas a Cida Ramos

10
0
COMPARTILHE

O Democratas selou aliança com o PSB e vai apoiar Cida Ramos nas eleições municipais de João Pessoa deste ano. Cida também recebeu propostas do PSL para o plano de governo.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado federal Efraim Filho falou em entrevista sobre as perspectivas para a eleição em João Pessoa: “O Democratas vê em Cida uma mulher destemida, corajosa, com experiência e sensibilidade para as questões sociais. O nosso foco agora é cuidar de João Pessoa, e para essa tarefa Cida está preparada”.

O PSL em reunião com a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, apresentou propostas para o plano de governo da professora.

Cida Ramos reforçou a necessidade da retomada do projeto iniciado por Ricardo Coutinho quando prefeito, que, segundo a professora, construiu obras estruturantes, como a Estação Ciências e o Terminal de Integração, além de ter calçado mais de 800 ruas na cidade, volume superior ao executado por Luciano Agra, que pavimentou 500 ruas, e ainda maior que o executado por Luciano Cartaxo, que calçou apenas 38 ruas em quatro anos.

A professora falou também da obra do Parque Solon de Lucena. “Não digo que a reforma da Lagoa é desnecessária, mas precisamos priorizar os que mais precisam. Ninguém mora na Lagoa, as pessoas moram nos bairros. Por onde eu passo tenho tido um apoio muito grande porque nossa proposta quer retomar um projeto que já foi vitorioso em João Pessoa, quando as pessoas eram ouvidas e suas demandas atendidas. O nosso plano de governo está ancorado na perspectiva do desenvolvimento. Nosso desafio é imenso mas o que nós queremos alcançar é maior ainda”.

O presidente municipal do PSL, o vereador Lucas Brito, disse que o partido está progredindo. “O protagonismo de cada um dos pré-candidatos a vereador é muito importante, procurando também ter a melhor sintonia possível com a candidatura majoritária. A disposição de Cida em ouvir as pessoas e suas demandas é muito importante. O PSL se faz presente para ajudá-la a pensar a cidade de João Pessoa”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas