Depois de vencer na estreia, Sousa já pensa no Juazeirense pela série D

7
0
COMPARTILHE

Após vencer por 2 a 0 na estreia da série D, diante do Central de Caruaru, no último domingo (21), o Sousa já se prepara para o próximo compromisso da competição. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Apesar da vitória, o técnico da equipe, Índio Ferreira, não gostou da produção ofensiva da equipe, que, segundo o ele, perdeu a chance de sair com um resultado mais elástico. “A vitória foi importante, dentro de casa é a obrigação. Não podemos lamentar a postura do nosso sistema de ataque, mas poderíamos ter feito um placar melhor, e isso faz falta no decorrer da competição. Espero no final que não precisemos desses gols, pois tivemos uma postura agressiva, mas muitas vezes também irresponsável”, observou.

Por mais que o desempenho ofensivo não tenha agradado completamente o treinador, o grande destaque do Dinossauro no triunfo foi o atacante Daniel Caiçara, que deu passe para o gol de Thiago Almeida. Caiçara também marcou o segundo tento do jogo em um toque de categoria após receber passe entre os zagueiros e ganhar na velocidade.

Um dos remanescentes do estadual, Caiçara se manteve na equipe titular e comemorou o resultado positivo na estreia sousense na quarta divisão. “Começamos com o pé direito. Fui feliz, consegui marcar um gol e dar um passe para o Thiago (Almeida), agora é só melhorar e, com todo respeito, ir enfrentar o Juazeirense buscando a vitória “, disse.

O Sousa volta a campo pelo Grupo A7 da Série D no sábado (27), quando enfrentará o Juazeirense-BA fora de casa, às 18h30.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas