Deputada lamenta ataque no Bessa e pede cumprimento de lei

7
0
COMPARTILHE

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) reforçou, neste sábado (23), a importância do cumprimento da lei de sua autoria que torna obrigatória a instalação de dispositivos que inutilizem as cédulas em caso de violação dos caixas eletrônicos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Nesta madrugada, moradores do bairro do Bessa, em João Pessoa, acordaram assustados com explosões a caixas eletrônicos em um shopping. Várias pessoas foram feitas reféns na mesma ocasião. Uma delas foi o motorista do deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB).

“Infelizmente é uma situação que se repete. A menos de dois meses aconteceu a mesma coisa, no mesmo lugar. O cumprimento da lei diminuiria os ‘lucros’ dos criminosos, pois as cédulas não teriam validade alguma. É uma forma de coibir as explosões”, declarou a deputada.

“A minha cobrança é no sentido de fazer cumprir a lei. A quantidade de ataques é absurda. No interior da Paraíba temos dezenas de cidades sem banco, o que representa prejuízos enormes para a população”, completou. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas