Deputado Manoel Junior recebe apoio do PSC em JP

24
0
COMPARTILHE

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou, na manhã deste sábado (4), apoio à pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior (PMDB), a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano. A adesão à candidatura foi declarada durante evento na sede do PMDB, no Centro da Capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O PSC apresentou o nome do ex-deputado federal Leonardo Gadelha como opção para vice-prefeito na chapa do peemedebista. Além de Manoel Junior e Leonardo, também participaram do evento o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB; o senador Raimundo Lira (PMDB); o presidente estadual do PSC, o ex-senador Marcondes Gadelha; o deputado estadual Renato Gadelha (PSC); o suplente de senador Roosevelt Vita (PMDB), além de lideranças e pré-candidatos a vereador das duas legendas.

Marcondes Gadelha justificou o apoio a Manoel Junior ressaltando que o deputado está comprometido com melhoria da qualidade de vida da população, com a convivência social e elevação espiritual.

Já Leonardo Gadelha ressaltou que a aliança com o PMDB sempre foi discutida na base dos projetos e ideias. Ele disse que o PSC está contribuindo com o programa de governo que será apresentado por Manoel Junior e já citou algumas colaborações, como a sugestão de Wi-fi no transporte coletivo e fidelização do turista. “Vamos ajudar com ideias nas áreas de saúde, mobilidade, segurança, turismo. O que está em jogo não são os interesses pessoais e sim o bem coletivo da nossa população”, afirmou.

Manoel Junior enfatizou a importância do apoio do PSC para a pré-campanha e ressaltou que a aliança é limpa, sem acordos econômicos e políticos. “Os que estão conosco é porque querem o bem de nossa cidade”, afirmou.

Com relação à candidatura a vice, Manoel disse que seria uma honra ter Leonardo na chapa. “É um excelente quadro, foi um excelente deputado federal, mas a questão de vice iremos discutir mais na frente, com todos os partidos aliados”, declarou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas