Deputado pede ao ministro da Saúde investigação para o setor na Paraíba

COMPARTILHE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou de uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde debateu os investimentos realizados nesta área no Brasil. Na reunião, Ribeiro se mostrou preocupado com a situação do setor nos municípios da Paraíba.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Diante do desafio de gerir os investimentos voltados para a saúde pública, Aguinaldo solicitou ao ministro Ricardo Barros agilidade no processo de liberação de recursos de emendas para contemplar as cidades paraibanas.

“Nós tratamos de recursos para o estado, tratamos da saúde de uma forma geral do país, visando o fortalecimento desta área que é tão importante e existe um desafio pela frente que é superar as restrições orçamentárias e financeiras. Tratamos também na reunião especificamente do nosso estado da Paraíba e sobre a questão dos diversos municípios, buscando o fortalecimento também desta área na nossa Capital, em Campina Grande e diversas outras cidades tanto na área de investimento quanto da área de custeio, que é a maior dificuldade que nós temos no setor de Saúde” pontuou o deputado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas