Deputado pede fiscalização para empresas entregarem transposição em dezembro

5
0
COMPARTILHE

Cabe à bancada federal fiscalizar a atuação das empresas responsáveis pela construção do canal da transposição do rio São Francisco, para que as obras sejam concluídas até o dia 31 de dezembro. É o que pensa o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que participou da audiência com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Pedro frisou que o ministro cobrou das empresas contratadas o prazo para a entrega do trecho principal da transposição até o dia 31 de dezembro deste ano. “Não dá para adiar a conclusão de uma obra tão importante para o estado como essa”, disse.

Segundo Pedro, a bancada está atenta à conclusão do eixo leste, que garantirá água para o abastecimento do município de Campina Grande. A água chegará até o açude de Boqueirão, acredita o deputado ‘tucano’, normalizando a situação do abastecimento em Campina e em mais 17 municípios do Piemonte da Borborema.

Veja vídeo do Portal:

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas