Deputado revela que teve nome sugerido para ser vice de Romero

15
COMPARTILHE

O deputado estadual Tovar Correia Lima revelou nesta quarta-feira que seu nome e de outros companheiros do PSDB foram sugeridos para com a chapa de candidatura de reeleição de Romero Rodrigues (PSDB) a Prefeitura de Campina Grande. Segundo ele, o assunto foi discutido em reunião interna do partido.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Em algumas conversas internas tem se cogitado a possibilidade do vice ser A, B ou C e em um desses elencos, vamos dizer assim, nós temos tanto no PSDB quanto em outros partidos aliados como o PSD e ou outros partidos da base aliada, o meu nome foi cogitado”, contou o parlamentar em entrevista ao programa Correio Debate, Rádio Correio Sat.

Apesar do tema sobre a composição de chapa para eleições do próximo ano já está sendo debatido pelo PSDB, o deputado afirmou que o nome do atual vice-prefeito Ronaldo Filho (PSDB) ainda é mais forte para repetir a dobradinha ‘puro-sangue’ dos tucanos em 2016.

“O meu nome foi cogitado se por ventura essa chapa vier a mudar, já que é uma chapa forte, coesa, firme e única que é a chapa Romero e Ronaldinho. Mas se vier a mudar, houve realmente houve essa discussão”, disse.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas