Deputados aproveitam as ‘férias’ da ALPB para por agenda em dia

54
0
COMPARTILHE

A ausência de sessões ordinárias e o recesso antecipado da Assembleia Legislativa estão contribuindo para que os deputados antecipem as articulações políticas – intensificadas por eles nessa época – como as visitas às bases eleitorais.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Muitos parlamentares também estão aproveitando para colaborar com o processo de transição das gestões municipais, pois muitos deles têm parentes e aliados eleitos para o Executivo Municipal.

Mas, como a Casa permanece funcionando com algumas atividades extras, alguns têm se envolvido com ações no próprio Legislativo. Outros já se distanciaram da Casa, inclusive para cuidar da saúde.

Com a agenda ‘apertada’ até o fim do mês, Genival Matias, que é presidente do PTdoB está dividindo o tempo para atrair prefeitos eleitos no pleito deste ano ao partido. Além disso, o deputado está trabalhando na instalação de diretórios municipais da legenda e acompanhando o governador Ricardo Coutinho (PSB) na entrega de obras que está sendo realizada durante todo mês em diversos municípios do estado. Genival ainda está dividindo o tempo para ajudar na transição da gestão eleita em Juazeirinho, que terá o seu irmão no comando.

Quem também tem viajado os municípios paraibanos é Gervásio Maia (PSB). O deputado tem comparecido diariamente a sede da Assembleia Legislativa para resolver questões relacionadas ao mandato. Ele será o novo presidente da Casa a partir do próximo ano. Mesmo assim, tem participado diariamente das ações do Governo Estadual, acompanhando o chefe do Executivo, que é filiado ao seu partido.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas