Deputados aproveitem últimos dias de férias para intensificar campanha

7
0
COMPARTILHE

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estão aproveitando os últimos dias do recesso parlamentar para participar das convenções partidárias e oficializar a candidatura dos aliados políticos que vão disputar vagas nas prefeituras municipais paraibanas. O Legislativo Estadual retorna às atividades na próxima terça-feira e a Mesa Diretora já planeja uma forma para que o trabalho não seja prejudicado pela campanha eleitoral, que tem início já no próximo mês.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Enquanto isso, os parlamentares aproveitam para intensificar a pré-campanha. Gervásio Maia (PSB) é um dos deputados que tem participado das convenções em diversos municípios do estado representando o seu partido e prestigiando aliados. No fim de semana, o parlamentar esteve em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, onde participou do evento do PMDB, para homologar a candidatura de Divaldo Dantas para disputar a prefeitura. Na cidade, dividiu o palanque com o senador José Maranhão, presidente do PMDB, meses após o rompimento que o fez deixar a legenda. Em seguida, Gervásio foi para a cidade de Mato Grosso e prestigiou a oficialização de Raimundo Jose de Lima (Doca-PMDB).

Genival Matias (PTdoB) é outro que tem viajado pelo estado para participar dos eventos do partido. Presidente estadual do PTdoB, ele participou de convenções em Riachão do Bacamarte e está com uma agenda intensa até o dia 05 de agosto. Genival tem participado de várias convenções em diversos municípios paraibanos onde a legenda a qual preside tem representação. “Estamos na estrada diariamente, apoiando e prestigiando as convenções do nosso partido que é um dos que mais cresce na Paraíba”.

O tucano Tovar Correia Lima (PSDB) também tem demonstrado dedicação aos aliados políticos. O deputado participou das convenções em Boa Vista, Santa Luzia, Santana dos Garrotes e Várzea. O parlamentar também tem trabalhado para apoiar a candidatura à reeleição de Romero Rodrigues em Campina Grande. O seu nome tem sido colocado, inclusive, para compor a chapa como vice, ao lado do atual prefeito. A Mesa Diretora deve reunir o colegiado de líderes nos próximos dias para definir possíveis alterações nas sessões da Casa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas