Deputados estaduais passam por cirurgias e se recuperam bem

6
0
COMPARTILHE

Os deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB) e Jeová Campos (PSB) passaram, nesta semana, por procedimentos cirúrgicos. Os parlamentares ainda encontram-se internados em unidades hospitalares fora da Paraíba, mas se recuperam bem e devem receber alta ainda esta semana.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Ricardo Barbosa, que está afastado das atividades da Assembleia Legislativa, mas não se licenciou, foi submetido a uma cirurgia na próstata nessa segunda-feira (17), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

Segundo o deputado, cirurgia foi um sucesso e “o pós-operatório embora um tanto traumático, em decorrência das dores, está se desenvolvendo muito bem”. “Logo mais darei a primeira caminhada leve. No geral tudo muito bem, graças a Deus”, disse Barbosa. Ele tem alta médica nesta quarta-feira (19).

Já o deputado Jeová Campos se submeteu, no começo da noite dessa terça-feira (18), no hospital Santa Joana, no Recife (PE), a uma cirurgia no abdômen. O parlamentar passa bem e deve ter alta do hospital nos próximos dias. O procedimento de Enteroplastia Proporcional e Valvulada foi feito com a finalidade de controlar a diabetes.

A cirurgia consiste em fazer um desvio no intestino grosso para que parte dos alimentos consumidos não passe pelo intestino delgado reduzindo, desta forma, a absorção de açúcar pelo organismo. “Se eu não me submetesse a essa cirurgia, o risco de sofrer um ataque cardíaco ou um AVC era muito alto porque as minhas taxas estavam muito elevadas”, contou o deputado.

Jeová Campos está de licença médica e sem exercer suas atividades na ALPB desde o dia 31 de julho, quando oficializou seu afastamento por 120 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas