Deputados paraibanos participam de F?rum Uni?o pelo Nordeste

26
COMPARTILHE

Doze deputados paraibanos participaram, nesta segunda-feira (16), do Fórum União pelo Nordeste, em Recife. O encontro, que aconteceu na Assembleia Legislativa de Pernambuco, contou com a presença de deputados e de lideranças políticas de todo o Nordeste. O debate foi concentrado em questões comuns aos nove estados nordestinos e propostas para promover o desenvolvimento da Região, que sofre com uma das mais severas estiagens dos últimos 40 anos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Adriano Galdino, o movimento União pelo Nordeste foi criado para exigir do Governo Federal um olhar efetivo para a Região. “Com esse debate, estamos reivindicando o direito do nordestino, que há bastante tempo vem sendo castigado pelos os efeitos da estiagem. Promessas foram feitas e hoje estamos aqui para exigir ações do Governo Federal”, destacou o deputado.

Também participaram do Fórum, os deputados estaduais Anísio Maia, Bruno Cunha Lima, Elmano Santos, Arthur Filho, Renato Gadelha, Jeová Campos, Tovar Correia Lima, Buba Germano, Ricardo Barbosa e Janduhy Carneiro. Além de parlamentares, o encontro também registrou a presença de assessores e representações políticas de todo o Nordeste.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas