Desarticulado grupo suspeito de tr?fico de drogas e roubos de ve?culos no Cariri

0
COMPARTILHE

Quatro pessoas foram detidas nessa quarta-feira (15) em Monteiro (Cariri do estado, a 305 km de João Pessoa) suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Todas as guarnições que estavam de serviço foram acionadas para efetuar a prisão do grupo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, foram presos dois jovens de 20 anos, um de 23 e um homem de 27. Eles estavam em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Com eles, foram encontrados uma motocicleta roubada e R$ 150 frutos do tráfico de drogas. Dois dos suspeitos confessou o envolvimento com os crimes.

Os policiais que fizeram a prisão solicitaram reforço e foram até as residências dos suspeitos, no intuito de realizar mais apreensões. Nos lugares, foram apreendidos 149 papelotes de maconha, 162 pedras de crack prontas para consumo, uma pedra grande da mesma droga e 40 papelotes de cocaína, além de gaiolas com cinco animais silvestres, um cartucho calibre 32 deflagrado e outra motocicleta roubada. De acordo com o
aspirante Ramos, do 11º Batalhão, uma das motos apreendidas foi utilizada
durante um assassinato, ocorrido nesta semana em Monteiro. 

Todos os suspeitos foram levados para a delegacia de Monteiro e autuados em flagrante por receptação e tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas