Desespero do Santos na Copa do Brasil e Inter na Libertadores movimentam a quarta

9
0
COMPARTILHE

A quarta-feira chega movimentada por jogos decisivos na Copa do Brasil e na Libertadores da América. Na competição nacional, o Santos recebe o Sport na Vila Belmiro para reverter o placar da primeira partida e garantir a classificação à próxima fase.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Santos por 2 a 1 e depende de um empate para avançar de fase. Os santistas contam com os gols de Ricardo Oliveira para ajudar o time a despachar os pernambucanos. Uma vitória simples por 1 a 0 dá a classificação ao time de Vila Belmiro. Qualquer placar com um gol de diferença para o Santos, mas com o Sport balançando a rede, classifica o time rubro-negro.

Pela Libertadores, o Internacional conta com a dupla D’Alessandro e Valdívia para chegar à final da competição. Após 13 horas de viagem, jogadores chegaram cansados ao México mas garantem que isso não influenciará na partida. Será mais um encontro do Colorado com o grande ídolo Rafael Sóbis. O Inter venceu a primeira partida por 2 a 1 e joga com a vantagem em baixo do braço.

Voltando a Copa do Brasil, o Vasco vai à Arena das Dunas medir forças com o América de Natal. Os vascaínos venceram a primeira partida por 3 a 1 em São Januário.

Já o Corinthians, não joga nem Libertadores e nem Copa do Brasil. A equipe de Tite fará um amistoso contra o ABC de Natal nesta quarta-feira. Provavelmente com o time reserva, o treinador deve promover a volta de Ralf e Danilo entre os onze jogadores que iniciarão a partida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas