Desfile cívico é interrompido por tiroteio e arrastão, em plena rua da Capital; vídeo

12
0
COMPARTILHE

Um desfile cívico que ocorria no bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa, foi desfeito com a ação de bandidos armados que teriam promovido um arrastão com tiros no evento. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) e um vídeo registrado por cinegrafista amador circula nas redes sociais com imagens da confusão; assista abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O desfile começava na Rua Nereu Ramos, no bairro do Cristo, em direção à Avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Rangel, quando foi surpreendido por um grupo armado formado por pelo menos quatro criminosos.

De acordo com testemunhas, eles teriam feito disparos e dado início a um arrastão, o que provocou correria pelas imediações do evento. Ainda segundo testemunhas, não há informações sobre feridos e também se os bandidos teriam conseguido concluir o assalto em massa.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda estava em busca dos responsáveis pelo que as testemunhas relataram como arrastão.

Veja abaixo o vídeo com parte da confusão e o momento em que são ouvidos tiros. As imagens foram compartilhadas no WhatsApp.

No local, as pessoas que participam da organização do desfile e também algumas testemunhas informaram que não havia policiamento para cobertura do evento. “A parte da Secretaria de Educação do Município foi feita. Foi solicitado policiamento para todos os desfiles; nunca aconteceu isso”, disse um dos apresentadores do desfile no Cristo. Outro grupo de pessoas disse que havia PM no local e que eles agiram rápido para tentar conter o tumulto.

O tenente-coronel Anchieta Leite não atendeu as ligações do Portal Correio, assim como o responsável pela Comunicação da PM, major Cristóvão Lucas, para comentar o caso.

Os desfiles cívicos ocorrem em vários pontos de João Pessoa, dentro de uma programação da prefeitura para as comemorações de 7 de Setembro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas