Deslizamento em barreira atinge pr?dios na Beira Rio, em Jo?o Pessoa

COMPARTILHE

Dois prédios localizados na avenida José Américo de Almeida (Beira Rio), em João Pessoa, foram atingidos por um deslizamento de terra de uma barreira, na madrugada desta segunda-feira (11). Ninguém ficou ferido. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o coordenador da Defesa Civil da Capital, Noé Estrela, o deslizamento pode ter sido motivado por um uma infiltração em uma tubulação da Cagepa. O vazamento estaria acontecendo desde o sábado (8), de acordo com moradores

“Trabalhamos com a hipótese de que o acúmulo de água provocou o deslizamento na barreira. A terra atingiu a garagem dos condomínios e um muro de proteção que fica entre a barreira e os prédios acabou desabando também”, disse.

Ainda conforme Noé Estrela, equipes da Defesa Civil, Sedurb, Cagepa estão no local para retirar a terra, reconstruir o muro e conter o vazamento. A rede elétrica da localizada foi desligada, no intuito de evitar acidentes. 

“Desde o início da manhã estamos trabalhando para solucionar o problema, porém ainda não é possível prever o horário em que os serviços serão concluídos”, completou o coordenador da Defesa Civil.

De acordo com a Superintendência Executiva e Mobilidade Urbana (Semob), o incidente não prejudicou o trânsito na Beira Rio.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas