Deslizamento em barreira atinge pr?dios na Beira Rio, em Jo?o Pessoa

5
0
COMPARTILHE

Dois prédios localizados na avenida José Américo de Almeida (Beira Rio), em João Pessoa, foram atingidos por um deslizamento de terra de uma barreira, na madrugada desta segunda-feira (11). Ninguém ficou ferido. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o coordenador da Defesa Civil da Capital, Noé Estrela, o deslizamento pode ter sido motivado por um uma infiltração em uma tubulação da Cagepa. O vazamento estaria acontecendo desde o sábado (8), de acordo com moradores

“Trabalhamos com a hipótese de que o acúmulo de água provocou o deslizamento na barreira. A terra atingiu a garagem dos condomínios e um muro de proteção que fica entre a barreira e os prédios acabou desabando também”, disse.

Ainda conforme Noé Estrela, equipes da Defesa Civil, Sedurb, Cagepa estão no local para retirar a terra, reconstruir o muro e conter o vazamento. A rede elétrica da localizada foi desligada, no intuito de evitar acidentes. 

“Desde o início da manhã estamos trabalhando para solucionar o problema, porém ainda não é possível prever o horário em que os serviços serão concluídos”, completou o coordenador da Defesa Civil.

De acordo com a Superintendência Executiva e Mobilidade Urbana (Semob), o incidente não prejudicou o trânsito na Beira Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas