Desmanche de motos roubadas ? desativado na Zona Norte da Capital

18
COMPARTILHE

Um desmanche de motos roubadas, que funcionava em uma casa abandonada, foi desativado na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (29), em uma operação da Polícia Militar, por meio da Unidade de Polícia Solidária que atende a área do flagrante.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Sargento Sabino, da UPS Mandacaru, a PM chegou ao local a partir de denúncias. Ele informou que, ao chegarem à casa, que estava desocupada, os policiais encontraram duas motos da marca Honda, dos modelos ‘Y’ e ‘Bros’, um colete de empresa de segurança e outros objetos de menor valor. Ninguém foi detido.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, na Zona Leste. A investigação segue para a Polícia Civil, que deverá apurar detalhes da atividade ilegal e localizar os suspeitos de atuação no desmanche. Os proprietários das motocicletas seriam procurados para reavê-las.

Quanto ao local abandonado onde o desmanche funcionava, o sargento foi enfático: “Ficaremos de olho”, contou, esperando reprimir a prática criminosa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas