Destaque do Atlético-PB revela sondagem do Belo; clube nega contato

16
0
COMPARTILHE

Um dos destaques da surpreendente campanha do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano 2017, o meia Gustavo Rato, camisa 10 do clube sertanejo, recebeu uma sondagem do Botafogo-PB para reforçar a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa em maio. Pelo menos é que garantem o jogador e o empresário do atleta, Leandro Unzueta. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“A única coisa que eu sei é que realmente houve o contato. O Botafogo-PB foi atrás do meu contato e sei que eles conversaram com meu empresário. Mas é só isso que eu fiquei sabendo mesmo”, revelou o camisa 10 do Trovão.

Segundo o empresário do atleta, foram apenas conversas iniciais e com tom de informalidade. De acordo com Leandro, nenhuma proposta oficial foi feita ao jogador.

“Não recebemos uma proposta oficial, apenas demonstraram interesse no Gustavo Rato. Diretores conversaram diretamente com ele e depois conversei com o Breno Morais (vice-presidente de futebol do clube). Por enquanto, não tem nada oficial, estamos apenas conversando”, explicou o empresário.

Segundo Unzueta, o meia de 24 anos, formado nas categorias de base do Palmeiras, vê com bons olhos uma eventual transferência para o Belo, que neste ano ainda joga a Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o empresário, além do Belo, o jogador recebeu algumas sondagens de outros clubes, como o Joinville, de Santa Catarina, equipe que também vai disputar a Série C.

Clube nega o contato

O presidente do Alvinegro da Estrela Vermelha, Zezinho do Botafogo, negou o interesse em Gustavo Rato e afirmou que ninguém da diretoria do clube entrou em contato com o meia. O dirigente, no entanto, revelou que vem observando o jogador no torneio e gostando do rendimento do atleta até agora.

“Não houve sondagem nenhuma, até porque o Atlético-PB está disputando o Campeonato Paraibano e o atleta está empregado. Não iríamos prejudicar o Atlético-PB. Acho ele um bom meia, mas não temos esse feitio de atrapalhar os adversários”, comentou Zezinho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas