Destaque do Campinense em 2016, Roger Gaúcho é contratado pelo Treze

246
0
COMPARTILHE

Ainda em luto pelo falecimento do presidente Petrônio Gadelha, o Treze não para de trabalhar em busca de melhorar seu desempenho dentro do Campeonato Paraibano de 2017. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

No fim da manhã desta sexta-feira (03), a diretoria galista anunciou a chegada de um reforço de peso ao estádio Presidente Vargas.

Um dos destaques do Campinense em 2016 na campanha que acabou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste, o meia Roger Gaúcho, 30 anos, e que deixou recentemente a Raposa para atuar na Coreia do Sul, acertou sua ida para o alvinegro do bairro São José.

Na semana passada, o meia chegou a anunciar, em áudio, que iria voltar a defender o Campinense, mas, assim como Marcelinho Paraíba, vai defender o Galo.

Segundo a assessoria do clube, a contratação foi “último ato de amor de Petrônio ao torcedor alvinegro”, já que ele conduziu todo processo até a chegada do novo meia. Ainda segundo a publicação em suas redes sociais, a apresentação, ainda não marcada, será “parte da programação de homenagens ao eterno presidente Petrônio Gadelha”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas