Detento é ferido em briga entre presos de mesma facção no presídio do Roger, em JP

0
COMPARTILHE

Um detento de 23 anos ficou ferido durante uma briga entre presos da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa, nesta segunda-feira (9). Ele não corre risco de morte, segundo informou Davi Efrain, diretor da unidade prisional.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O diretor disse ao Portal Correio que a confusão aconteceu entre os presos dos pavilhões 5 e 6, que integram uma mesma facção criminosa. “Foi uma briga entre eles. Houve um tumulto e o preso, que chegou recentemente ao presídio, foi espancado e ferido. Por causa disso, a visita íntima foi suspensa”, disse.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, para onde o preso foi levado, o apenado deu entrada por volta das 10h com um ferimento no olho provocado por uma bala de borracha. Ele foi medicado e se recupera.

Davi falou que uma operação pente-fino começou nesta segunda nos dois pavilhões para localizar objetos ilícitos. “Já encontramos cachaça artesanal, celulares, espetos, facas e drogas em algumas celas do pavilhão 5. Vamos vasculhar todos os dois pavilhões até essa tarde”, adiantou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas