Detento é morto a golpes de espeto dentro do presídio do Roger, em João Pessoa

81
0
COMPARTILHE

O detento Gutemberg Vicente da Silva, 32 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (21), dentro da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. O apenado foi morto com vários golpes de espeto artesanal, segundo informou a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba ( Seap-PB).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a assessoria de imprensa da Seap, os agentes abriram os portões das celas para visita de familiares quando o preso saiu todo ensanguentado e pedindo socorro. A direção da unidade prisional ainda tentou socorrê-lo, mas ele morreu ainda no atendimento médico. O corpo estava com várias perfurações.

O crime aconteceu dentro da cela 6 do pavilhão 2. Gutemberg Vicente estava no presídio desde novembro de 2015 onde respondia por tráfico de drogas. Até as 10h, o corpo ainda estava na penitenciária à espera do delegado de Homicídios e da perícia. Dois apenados são suspeitos do crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas