Detido trio suspeito de série de assaltos em poucas horas a três cidades do Sertão da PB

5
0
COMPARTILHE

Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar puseram fim a uma sucessão de assaltos que teriam sido provocados por um trio suspeito em três cidades do Sertão da Paraíba. Segundo informações da PM, a quadrilha iniciou a série de crimes na manhã desta quinta-feira (28), quando roubou um veículo na cidade de São Bento, a 375 km de João Pessoa, e seguiu em direção ao Vale do Piancó com intuito de praticar outros delitos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme relatou a PM, por volta das 10h, uma mulher de 40 anos retirava o veículo dela da garagem, um Ford Fiesta de cor vermelha, quando os três homens a renderam sob a mira de armas de fogo, tomaram o carro e em seguida tomaram destino até então ignorado.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 15h, os suspeitos invadiram uma casa lotérica da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, a 420 km da Capital, porém, como o estabelecimento possui proteção blindada nos caixas, só conseguiram levar R$ 50 de um cliente, quando fugiram para a cidade vizinha de Piancó e efetuaram mais um roubo, desta vez a um mercadinho. Nesse momento, a Central de Operações do 13º BPM já havia mobilizado guarnições e providenciando abordagens, cercos e barreiras por toda a região do Vale.

Por volta das 17h, o grupo acabou preso em uma barreira policial nas proximidades da cidade de Coremas, a 390 km de João Pessoa. Com os suspeitos, de 23, 24 e 17 anos, a PM apreendeu o veículo roubado, a quantia de R$ 108, quatro celulares, um relógio, dois revólveres e munições. Os detidos e os objetos recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga e as vítimas foram orientadas a prestar depoimento e reaver os bens roubados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas