Detidos suspeitos de assaltar casa lotérica e balear sargento da PM na Grande JP

225
0
COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos, nessa quinta-feira (9), suspeitos de atirar contra um sargento da PM durante assalto a uma casa lotérica em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Eles foram detidos em Bayeux, após o menor buscar atendimento em uma unidade hospitalar do município, alegando ter sido vítima de um assalto, mas sem querer se identificar.

Leia também: Sargento da PM é baleado durante o assalto a casa lotérica na Grande JP

O fato levantou suspeita nos policiais militares, que abordaram o táxi que eles estavam e os levaram até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde o sargento está internado. O militar reconheceu todos os dois.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As viaturas foram até as casas dos suspeitos, no bairro do Recanto do Poço, em Cabedelo, e lá encontraram a moto usada no assalto e parte do dinheiro roubado da lotérica, que estava enterrado no quintal da residência de um deles. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

O roubo

Por volta das 13h30, os suspeitos detidos e outra pessoa chegaram a casa lotérica, no centro de Cabedelo, e anunciaram o assalto. O sargento da PM estava em um fiteiro, na frente do estabelecimento, e tentou impedir a ação, mas foi baleado no braço. O homem e o adolescente contaram que logo após o roubo, eles dois e o terceiro participante esconderam os veículos usados na ação, uma moto e um carro, pegaram um táxi e foram para a cidade de Bayeux, tendo deixado esse outro acusado no caminho. O terceiro suspeito continua sendo procurado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas