Detran divulga passo a passo para pagamento dos boletos de IPVA; acompanhe

63
0
COMPARTILHE

O novo processo de impressão e pagamento para renovação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ainda vem deixando contribuintes confusos. Veja abaixo como conseguir pagar o boleto do IPVA sem problemas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), as guias de pagamento do IPVA devem ser impressas nos sites do Detran-PB ou da Receita Estadual.

Nos sites, o contribuinte precisa preencher dados sobre CPF ou CNPJ, a placa e o Renavam do veículo. Após isso, o boleto é gerado e pode ser impresso.

O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência ou correspondente bancário do Banco do Brasil e, após isso, o contribuinte deve se dirigir até as unidades do Detran-PB para receber o IPVA quitado.

Além do IPVA, os boletos de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), renovação de CNH, 2ª via de CNH, CNH definitiva e reteste também podem ser impressos via internet, o que torna mais rápido o procedimento no Detran-PB.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas