Detran-PB prorroga isenção de multa em recibos de licenciamento de veículos

9
0
COMPARTILHE

Em razão do fechamento dos bancos nesta sexta-feira (30), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) determinou que as guias para pagamentos de recibos de licenciamentos de veículos com vencimentos nessa data serão consideradas sem multa e sem prejuízos para os proprietários até o dia 9 de janeiro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No período de 2 a 6 de janeiro, o Detran-PB suspenderá o atendimento personalizado ao público, no tocante aos registros de veículos. A suspensão se dará para aperfeiçoar e adequar o sistema ao serviço de emissão de boletos para pagamentos do licenciamento e do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) por meio dos sites do Detran e da Secretaria de Estado da Receita (SER). Durante esse período, o expediente interno será normal, inclusive no que se refere à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante esse período serão realizados treinamentos com os servidores que trabalham no atendimento da sede, dos postos do Detran e das Ciretrans, a fim de adequação ao novo sistema. O atendimento personalizado ao público e os demais serviços voltarão a funcionar normalmente a partir do dia 9 de janeiro do próximo ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas