Detran-PB vai leiloar 4,5 mil carros, motos e sucatas neste mês, em três cidades

8
0
COMPARTILHE

Até o fim deste ano, o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai leiloar 4,5 mil veículos, entre carros, motos e sucatas. Nesse período, o primeiro evento vai ser nesta quarta-feira (14), às 9h, no Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, quando serão leiloados mais de 500 veículos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo cronograma do órgão, outros leilões vão acontecer na quinta (15), na sexta (16) e no sábado (17), em Campina Grande, onde vão ser leiloados cerca de 1 mil sucatas inservíveis. Também no sábado, o Detran-PB faz leilão em Patos.

“Os leilões têm como finalidade reduzir a quantidade de veículos e sucatas nos pátios do órgão, a fim de evitar a proliferação do Aedes aegypti, mosquito responsável pela transmissão da dengue, zika e chikungunya”, disse o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas