Dez são presos suspeitos de tráfico de drogas em JP, CG e mais duas cidades da PB

7
0
COMPARTILHE

Dez pessoas suspeitas de participação no tráfico de drogas foram presas e dois pontos de venda de drogas foram fechados, nesta terça-feira (6), durante operações das policiais militar e civil em João Pessoa, Campina Grande, Ingá e Itatuba.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Campina Grande, uma operação no bairro da Palmeira desarticulou um ponto de venda de drogas. Durante a ação, um suspeito de tráfico conseguiu fugir por uma mata.

No local, a polícia apreendeu pedras de crack, frascos de ‘loló’, uma espingarda calibre .31, balança de precisão, sacos de plástico usados para a embalagem dos entorpecentes e comprovantes de depósitos bancários realizados em favor de um suposto fornecedor das drogas.

Já em João Pessoa, Ingá e Itatuba a polícia prendeu dez suspeitos de tráfico e comercialização dos entorpecentes nas três cidades. Todos os suspeitos foram conduzidos à unidade policial de Ingá, de onde serão encaminhados para unidade prisional.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas