Dezoito suspeitos s?o presos no fim de semana; 19 ve?culos roubados s?o recuperados

5
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar fechou o fim de semana com 18 homens detidos por assaltos a pessoas, ônibus, estabelecimentos comerciais e veículos, nas cidades de João Pessoa, Queimadas, Conde, Alagoinha, Serra Branca, Campina Grande, Cajazeiras e São Sebastião de Lagoa de Roça. No período, foram recuperados 11 carros e oito motos com registros de roubos.

Leia também: Polícia chama população para buscar veículos e objetos recuperados, veja como fazer

O destaque foi a prisão de três suspeitos de assaltar um posto de combustíveis, na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Gabriel Augusto Cardoso da Silva, de 18 anos, Josivan da Silva Santos, 22, e Romário Oliveira do Nascimento, 21 anos, estavam patrocinando uma festa para comemorar os últimos roubos realizados na região, conforme informações do tenente Tiago Carneiro, da 1ª Companhia Independente da PM.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Eles foram reconhecidos por uma vítima que estava no posto de gasolina e com eles foi apreendido também um carro utilizado no assalto”, explicou, ao acrescentar que o trio vai ser investigado por vários crimes contra o patrimônio na região.

Os três suspeitos, a arma e o carro apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra.

Veículos roubados recuperados – Os 19 veículos roubados recuperados (11 carros e oito motos) ocorreram em rondas e abordagens nas cidades de João Pessoa, Lucena, Patos, Soledade, Campina Grande e Nova Floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas