Di? faz mudan?a e escala novo jogador para o time titular do Campinense

0
COMPARTILHE

O técnico Francisco Diá promoveu modificações no time que vinha sendo considerado como o titular do Campinense, durante os treinamentos da quarta-feira (20). Agora, o polivalente Filipe Ramon, que joga como lateral ou meio-campo, foi utilizado como um dos titulares. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com o novo titular da Raposa, o momento é de aproveitar as chances dadas por Diá e tentar conquistar de vez uma vaga no time principal.

“Fico muito feliz com essa oportunidade de poder voltar ao time principal. A gente sempre trabalha pra isso, nos treinos e nos amistosos. O professor está bem servido na lateral esquerda e no meio, já que todos os jogadores são de excelente qualidade. A disputa é sadia, mas acirrada, e eu estou trabalhando forte para conquistar meu espaço”, afirmou Filipe Ramon.

Até agora, o Campinense disputou dois amistoso, sendo um empate contra o América-RN e uma goleada por 4 x 0, em jogo contra o Baraúnas-RN, ambos no Amigão.

O Rubro-Negro estreia no Campeonato Paraibano 2016 no dia 30 deste mês, em Campina Grande, às 16h, no Amigão, contra o CSP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas