Diá acredita que título não está decidido e alerta para jogo contra o Belo

17
0
COMPARTILHE

O técnico do Campinense, Francisco Diá, negou que o título de campeão paraibano tenha caído no colo da Raposa após a vitória por 3×2 contra o Botafogo-PB e a consequente ampliação da vantagem no Campeonato Paraibano. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Não, de maneira alguma (o título já está com o Campinense). A gente teve uma situação parecida contra o Salgueiro. Vencemos por 2 a 0 na casa do adversário, voltamos, fizemos um jogo ruim, nos acomodamos e por pouco não perdemos a classificação dentro de casa. O Botafogo-PB é uma grande equipe, tem jogadores de qualidade, tem um grande treinador e é um adversário difícil”, afirmou Diá.

Sobre o retrospecto de enfrentamos entre ele e o treinador do Belo, Itamar Schulle, Diá disse que a eliminação do Campinense para o Operário-PR, que era treinado por Schulle em 2015, nos pênaltis ainda está engasgada.

“Fui desclassificado no Brasileiro (Série D 2015), mas estou com 2 a 1 nas partidas e tem dois empates. O Itamar Schülle é um grande treinador. Eu sou apenas um entregador de camisa”, concluiu Diá.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas