Dia da Pessoa com Deficiência tem atividades na Orla de JP; veja programação

10
0
COMPARTILHE

Um dia de lazer com música, dança e atividades físicas. Estas serão as atividades que acontecem neste sábado (3), na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A iniciativa é do Projeto Acesso Cidadão com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O evento será realizado no trecho da praia do Cabo Branco, em frente à Fundação Casa de José Américo e as atividades começam a partir das 8h. Durante toda a manhã, os participantes poderão participar de canoagem, banho de mar e outras atividades físicas para estimular a prática esportiva.

Paralelamente às atividades, alunos e professores do Iesp Faculdades estarão no local para fazer atendimentos de orientação nutricional, odontológica e avaliação física aos participantes. O serviço será disponibilizado das 8h ao meio dia.

Durante o período da tarde, as ações de comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência continuam. Das 14h às 16h será realizado o ‘Natal Especial Helena Holanda’, com uma apresentação de dança com cadeirantes. Já às 17h, será realizada uma apresentação com o coral de Libras, da Iesp Faculdades.

“Será um dia com muitas atividades para lembrar essa data especial para nós. Contaremos com muitos voluntários para atender ao público. Já temos confirmação de grupos das cidades de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Cruz do Espírito Santo. Quem mais quiser participar e conhecer o projeto, é só chegar lá”, disse o coordenador do Projeto Acesso Cidadão, Genilson Lima.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas