Dia das Prostitutas ? comemorado em JP com shows, tenda de sa?de e desfile de lingerie

22
0
COMPARTILHE

O Dia Internacional das Prostitutas, comemorado nesta terça-feira (2), tem uma série de eventos programados na Rua da Areia, no Varadouro, Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 18h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Segundo a coordenadora geral da Associação das Prostitutas da Paraíba, Luza Maria Silva, a programação do evento, que chega à nona edição e tem como um dos temas centrais a conscientização da população para a prevenção de AIDS e DSTs, contará com uma tenda com distribuição de preservativos e lubrificantes e um espaço onde profissionais de saúde farão orientações aos presentes. Também haverá um espaço para relaxamento e massagem reiki. Um número mínimo de 500 pessoas é esperado no local, de acordo com os organizadores.

A comemoração recebeu apoio da Fundação Cultural de João Pessoa, que disponibilizou palco e estrutura de som e luz para as atrações. Às 18h, haverá a apresentação dos Catadores de Arte. Às 18h40 ocorrerá discotecagem e sarau poético, seguidos pela Banda Fôrra, às 19h30; Totonho e Escurinho, às 20h20; Tambores da Lua, às 21h; e o cantor Adriano Costa, às 21h40.

“Às 23h teremos o ‘Cabaret Fashion Week’, no Scala Bar, também na Rua da Areia, onde prostitutas desfilarão de lingerie”, contou Luza. Ela disse que, para esta atração, será cobrada uma taxa na bilheteria do estabelecimento. O valor ainda seria definido.

Excepcionalmente, na edição deste ano, as comemorações do Dia Internacional das Prostitutas não terá a ‘Corrida de Calcinhas’ na programação, competição onde os participantes correm com calcinhas na cabeça. Conforme a organização, não houve apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa para a confecção de medalhas, troféus e para toda a logística empregada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas