Diá define time titular que deve enfrentar o Murici na estreia da Série D

0
COMPARTILHE

O técnico do Campinense, Francisco Diá, começou a esboçar nessa quarta-feira (8) o time titular que vai enfrentar o Murici-AL, no domingo (12), na estreia da Raposa na Série D do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante o treinamento, Diá escalou o time titular com Dida; Everaldo, Tiago Sala, Joécio e Danilo; Leandro Sobral, Magno e Jussimar; Raul, Reginaldo Júnior e Júnior Chicão.

A mudança no gol do Campinense é necessária porque o goleiro Glédson vai cumprir a suspensão automática na Série D por ter sido expulso no jogo de volta contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Além de Glédson, alguns titulares, como os casos de Tiago Sala, Adalgiso Pitbull e Negreti, vão ser poupados para a decisão do Campeonato Paraibano, que vai acontecer no dia 15, contra o Botafogo-PB, no Amigão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas