Dia do Rock tem comemoração especial no Espaço Mundo, em João Pessoa

7
0
COMPARTILHE

Na próxima quarta-feira (13), é comemorado o Dia Mundial do Rock, e por isso, o Centro Cultural Espaço Mundo realiza pela 6ª vez a ‘Semana do Rock’, a partir desta quinta-feira (14) ao sábado (16). Na programação, além da apresentação de bandas de diferentes subgêneros do estilo celebrado, como Zefirina Bomba e Hazamat, haverá também uma mostra audiovisual.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A programação começa na quinta-feira (16), às 19h, com a exibição de 6 produções locais que datam de 1988 a 2014, onde o público pode ter um panorama da história do cenário rock pessoense. Logo em seguida, show da banda de brega-rock Licenciosa e da consagrada Zefirina Bomba, que já rodou por todo o Brasil e parte do mundo com seu ‘noisecoregroovecocoenvenenado’. Na sexta (15) a celebração começa às 22h e fica por conta das bandas Incessante e Hazamat, que já participaram de festivais como o Santa Madre Cassino, Grito Rock e Festival Mundo. A entrada para estes dois dias é gratuita.

Já no sábado (16), a segunda edição da Festa Indie junta discotecagem Indie Rock/Pop e shows ao vivo com bandas de indie rock pra curtir com a galera e dançar a noite inteira! Sobem ao palco as bandas Alarme (DF), que está lançando seu CD “Em Branco” no Nordeste, Hunz Von Gott (RN) e Coldsleepyhead. Os ingressos serão vendidos na hora a R$15 e a festa começa às 22h na pista do Espaço Mundo.

O Dia do Rock foi criado para para lembrar a realização do Live Aid, festival que ocorreu simultaneamente em Londres e na Filadélfia em 13 de julho de 1985 e reuniu grandes artistas do rock mundial como Queen, David Bowie, The Who e Led Zeppelin.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas