Dia Mundial do Consumidor tem programação especial de serviços em JP e CG

42
COMPARTILHE

O Dia Mundial do Consumidor, comemorado nesta quarta-feira (15), vai ter programação especial do Procon-JP e do Procon-PB, com realização de café da manhã especial e intensificação dos trabalhos de fiscalização.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Capital, o Procon-PB promove café da manhã, às 9h, no Parque da Lagoa. Além disso, o órgão apresenta, às 15h, o cadastro de reclamações 2016 que mostrará o ranking de resolutividade das empresas que mais demandaram reclamações dos fornecedores.

Ainda na Capital, o Procon-JP vai instalar a unidade móvel do órgão no Parque da Lagoa para facilitar o atendimento aos consumidores. O atendimento vai ser realizada das 8h às 15h.

Já a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) realiza uma caminhada, às 8h, no Parque da Lagoa.

Na quinta-feira (16), o Procon-PB realiza, na Escola Locomotiva Kids, em Campina Grande, uma palestra educativa com a utilização de fantoches. No mesmo dia, no turno da noite, o órgão realiza uma palestra na Faculdade Maurício de Nassau.

Na sexta-feira (18), às 8h, o Procon-PB promove a assinatura de um convênio com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para a abertura de um novo núcleo de atendimento em Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas