Diá não reconhece queda de rendimento da Raposa e provoca o Belo

0
COMPARTILHE

Mesmo sem vencer há três partidas (duas pela Série D do Campeonato Brasileiro e uma pelo Campeonato Paraibano), o técnico do Campinense, Francisco Diá, arrumou um jeito de provocar o Botafogo-PB, rival derrotado na final do estadual. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A provocação aconteceu após Diá ser questionado sobre a queda de rendimento da Raposa nos últimos jogos.

“Contra o Botafogo-PB foi vitória, porque o time foi campeão. Não considero derrota o time sendo campeão. Ano passado, ganhei do Operário e fui derrotado (eliminado). Considero resultado ruim o de hoje. Se você está desenterrando mais uma vez um defunto. Você gosta de desenterrar defunto. E defunto ruim. O Botafogo-PB estava em pé e esqueceu de cair. Vamos falar do resultado de hoje, que foi um resultado ruim”, afirmou Diá.

O próximo desafio da Raposa está marcado para domingo (26), no Joia da Princesa, contra o Fluminense de Feira de Santana-BA.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas