‘Diálogo Público’ discute situação da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa

17
0
COMPARTILHE

A situação da barreira do Cabo Branco em João Pessoa é discutida na manhã desta sexta-feira (22), em João Pessoa, por meio do ‘Diálogo Público’. O encontro ocorre na Sala de Sessões do Tribunal de Contas do Estado (TCE).


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Depois da abertura pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, o encontro prosseguirá com intervenção inicial do conselheiro Fernando Catão, explanação do projeto por emissário da Prefeitura de João Pessoa e falas de representantes do governo do Estado, Capitania dos Portos, Ibama e UFPB, seguidas de debate.

“A ideia é a da conjunção de esforços para conter, do melhor modo possível, o processo erosivo que não ameaça apenas um marco geográfico de importância continental. Ameaça, também, um fenômeno da natureza essencial à história, à cultura e ao desenvolvimento econômico da Paraíba, em vista de sua importância para o turismo com suas oportunidades de emprego e renda”, observa o vice-presidente do TCE-PB, André Carlo Torres Pontes.

Foram convidados representações do governo do Estado, Assembleia Legislativa, Capitania dos Portos, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Ibama, Sudema, UFPB, Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura e integrantes do grupo “Amigos da Barreira”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas