Diário Oficial traz exonerações de auxiliares do governo que disputarão prefeituras

11
0
COMPARTILHE

A edição do Diário Oficial do Estado desta quarta (1) trouxe as exonerações de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) que irão disputar mandatos de prefeito nas eleições deste ano.

Leia mais sobre Política no Portal Correio 

Foram confirmadas as saídas de Cida Ramos, da Secretaria do Desenvolvimento Social; Márcia Lucena, da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc); de Lenildo Morais, da Secretaria Executiva da  Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido; e de Aristeu Chaves, do cargo de superintendente do Detran-PB. Os atos com as nomeações dos substitutos também foram publicados na edição desta quarta.

A professora Cida Ramos, que também dirigia cumulativamente a direção da Fundac, deixou o governo para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB. Para o seu lugar, o governador Ricardo Coutinho anunciou a assistente social Kelly Samara Nascimento. 

Lenildo Morais disputará a Prefeitura de Patos pelo PT. O governador ainda não anunciou o seu substituto.

A professora Márcia Lucena será candidata no município de Conde pelo PSB e para o seu lugar na Funesc vai Nézia Gomes. 

Aristeu Chaves será substituído no cargo de superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pelo advogado Agamenon Vieira. Aristeu dispuatrá a Prefeitura de Camalaú.

Assessor jurídico em Negociações Coletivas do Trabalho, com experiências em estudos e práticas do Direito Sindical Comparado em Barcelona (Espanha), Paris (França) e Torino (Itália), Agamenon Vieira exerceu a presidência da Associação do Magistério Público do Estado da Paraíba (AMPEP), atualmente Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Paraíba (Sintep-PB).

Também foi vice-presidente da Confederação dos Professores do Brasil (CPB), atual Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE); presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PB) e secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Estado da Paraíba. Atualmente, respondia pela Secretaria Executiva de Administração Penitenciária.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas