Dilma deixa o Alvorada e segue para nova residência em Porto Alegre

6
0
COMPARTILHE

A ex-presidente Dilma Rousseff deixou, nesta terça-feira, o Palácio da Alvorada, onde residia desde janeiro de 2011. Ela embarcará em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde passará a residir.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

À saída da comitiva, Dilma deixou o carro onde estava para cumprimentar as centenas de pessoas, em sua maioria, mulheres, que a aguardavam desde cedo em frente ao palácio para se despedir dela.

Quando Dilma passou, pétalas de rosas foram jogadas em sua direção. Após se despedir dos manifestantes, seguiu para a Base Aérea para embarcar em voo da FAB para Porto Alegre.

Acompanhavam a ex-presidente o ex-ministro José Eduardo Cardozo, que foi seu advogado no processo de impeachment, e os ex-ministros Kátia Abreu, Miguel Rossetto, Jaques Wagner e Ricardo Berzoini e alguns senadores petistas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas