Dilma poderá estar em JP no próximo dia 8 para evento no Espaço Cultural

4
0
COMPARTILHE

A presidente afastada Dilma Rousseff poderá estar em João Pessoa no dia 8 de junho, para participar de uma audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pela assessoria de imprensa do deputado estadual Jeová Campos (PSB), autor do requerimento que propôs a realização da audiência. Ele explica que a proposta é debater sobre a democracia e o atual momento político brasileiro.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a assessoria do deputado, o evento deverá acontecer no Espaço Cultural, em Tambauzinho, a partir das 15h.

Nesta segunda-feira (30), Jeová Campos disse que participou de várias reuniões para tratar de detalhes da programação. Em uma delas, junto com os deputados Frei Anastácio e Anísio Maia e representantes da Frente Brasil Popular, ficou decidido que após a audiência pública haverá um ato político/cultural, com discursos e apresentações artísticas. O governador Ricardo Coutinho já confirmou presença no evento.

“Entendemos que a Assembleia Legislativa da Paraíba não podia ficar de fora deste importante debate, por isso propus a realização desta audiência pública e, desde já, agradeço a sensibilidade de meus colegas parlamentares que aprovaram, por unanimidade, a realização deste evento”, finaliza Jeová.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas