Dilma Rousseff anuncia no Twitter terceira etapa do ‘Minha Casa, Minha Vida’ para setembro

COMPARTILHE

A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta quarta (5), pelo Twitter, que a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida será lançada no dia 10 de setembro. A meta é contratar mais 3 milhões de unidades habitacionais até 2018.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na semana passada, ao inaugurar unidades habitacionais do programa em Maricá, no Rio de Janeiro, Dilma disse que “não há hipótese” de o programa acabar, apesar das dificuldades econômicas enfrentadas pelo país. Nos próximos dias, a presidente deve viajar para participar da inauguração de casas nas cidades de Boa Vista e São Luís.

De acordo com o Ministério das Cidades, desde a criação do programa, em 2009, 2,3 milhões de moradias foram entregues e 1,5 milhão de residências estão em construção. Criado em 2009, o programa financia imóveis populares para famílias de baixa renda, com subsídio de até 95% do valor.

Anúncio foi feito pelo Twitter

Foto: Anúncio foi feito pelo Twitter
Créditos: Reprodução

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas