Conteúdo Patrocinado

Política

Direção da Record TV visita Sistema Correio para fortalecer parceria de 20 anos

7
0
COMPARTILHE

O Sistema Correio de Comunicação recebeu na manhã desta sexta-feira (2) as visitas do presidente da Record TV e do superintendente institucional da Record TV, Luiz Claudio Costa e André Luiz Dias, respectivamente. O encontro teve o objetivo de fortalecer a parceria, que já dura 20 anos. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os visitantes foram recebidos pelo empresário Roberto Cavalcanti, a diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, a diretora comercial da TV Correio, Paula Gentil, com o diretor executivo de Marketing, Ricardo Ramos, além da diretora geral de Jornalismo, Sony Lacerda, e a editora executiva da TV Correio, Carla Visani. Em seguida, eles fizeram um tour pelas instalações do Sistema.

O presidente da Record TV, Luiz Claudio Costa, afirmou ser um prazer realizar esta visita e falou da importância do Sistema Correio de Comunicação para o estado da Paraíba.

“Estamos rodando o Brasil inteiro e é um prazer muito grande ver o sucesso dos nossos parceiros. Uma grande família no Brasil inteiro. Quando a gente tem uma oportunidade de sair de São Paulo e visitar o Brasil a gente vê a mesma coisa de Norte a Sul, de Leste a Oeste, que são parceiros fortes, que fazem diferença nas suas regiões. A gente fica muito feliz em vê a liderança em todo o estado, o fruto deste trabalho. A gente até se sente com uma responsabilidade maior, de ter que fazer melhor. Temos que fazer mais também”.

Luiz Claudio complementou: “É uma via mão de dupla, a gente vem aqui para aprender com vocês também, para ouvir vocês para entender a realidade local para que a gente possa fazer lá em São Paulo, uma televisão que se preocupa cada vez mais com detalhe. Não adianta nada ter Record no mundo inteiro, fazer grandes produções em São Paulo se a gente não tem vocês aqui, os nossos parceiros regionais para levar toda esta grandiosidade para cada canto do estado da Paraíba, onde vocês cobrem tão bem este estado e fazem um trabalho de grande competência”.

O presidente ainda aproveitou a oportunidade para revelar algumas novidades que irão ao ar em breve na Record TV.

“A nossa linha de novelas épico/bíblicas estão seguindo. A próxima novela já esta em produção, nós vamos ter duas novas novelas entrando no ar. Daqui a pouco termina a novela das 19h30, a ‘Escrava Isaura’ e vamos entrar com ‘Bela Aventura’, que é uma novela medieval, de época também, já esta com gravação a todo vapor. Depois estamos preparando ‘Apocalipse’, que é uma novela que vai trazer o livro do apocalipse para os dias de hoje. Histórias paralelas contemporâneas que vão retratar aquilo que tem no livro do apocalipse. É uma novela que vai prender as pessoas. São tramas sensacionais, se você se surpreendeu com ‘Os 10 mandamentos’, você vai se surpreender com ‘Apocalipse’. Isto eu posso garantir a vocês, vai trazer a mesma emoção, prender as pessoas do mesmo jeito”, revelou.

Já o recém-empossado superintendente Institucional da Record TV, André Luiz Dias, falou sobre como se sente acolhido na Paraíba e parabenizou a todos que compõem o Sistema Correio de Comunicação pelo trabalho efetuado.

“Sempre que a gente vem [a Paraíba] somos muito bem recebidos pela Paula, pelo Dr. Roberto [Cavalcanti], pela Beatriz [Ribeiro], por toda a equipe, além de muito bem acolhidos pela cidade e culinária maravilhosa. A Paraíba é um modelo a ser seguido para o País não só como veículo. Como veículo, vocês estão muito a frente dos nossos principais concorrentes, em modelo da forma de transmitir, de captar, de produzir, de valorizar a nossa marca para todas as nossas 108 emissoras afiliadas na Record TV São Paulo. Vocês estão de parabéns e nós nos sentimos muito seguros com esta parceria, com a valorização da marca Record TV e da grande contribuição que vocês dão ao nosso jornalismo. E também ao apoio sempre que a emissora apresenta demandas, sejam no programa do Gugu, do Marcos Mion, da Sabrina, o nosso Domingo Espetacular… A gente conta com a equipe, com a estrutura local, mostrando que esta parceria não acontece só no contrato, mas na prática e também no dia a dia”, disse.

O empresário Roberto Cavalcanti comentou sobre a posse do superintendente André Luiz Dias e se disse estar orgulhoso em receber ambos no Sistema Correio. “O superintendente tomou posse ontem na Paraíba, via plataformas digitais. Antes, ele era Diretor Nacional de Afiliadas e foi empossado como superintendente aqui na Paraíba. É um privilegio grande tê-los aqui”, disse se referindo também ao presidente da Record, Luiz Claudio Costa.

Por fim, a diretora executiva do Sistema, Beatriz Ribeiro, ressaltou a parceria com a Record TV e afirmou que a empresa sai deste encontro ainda mais fortalecida.
“Esta grande parceria é o nosso compromisso de fazer com responsabilidade, com amor, paixão, fé, verdade, com a vontade de se superar cada vez mais. Eu acho que a gente esta aqui em comemoração a resultados de Ibope e parcerias de resultados desta integração, deste fortalecimento, desta caminhada. Vamos sair daqui com mais força, com mais energia, com mais coragem de fazer ainda mais e seguir. Acho que esta é a nossa grande missão”, finalizou.

Perfil

André Luiz tem mais de 20 anos de grupo e com inúmeras passagens em vários Estados e diferentes Empresas. Nos últimos dez anos atuou como Diretor Executivo nas Empresas: RECORD Produções e Gravações e RECORD News. Há sete anos atuava como Diretor Nacional de Afiliadas em São Paulo. Foi empossado Superintendente do Grupo nesta quinta-feira (1).

Luiz Claudio Costa

Luiz Claudio Costa é bacharel em Direito, jornalista e administrador. Iniciou sua carreira na área de comunicação em 1992 no jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, onde ficou até o início de 1994. No mesmo ano dirigiu a TV Record de Goiás. Em 1995 foi transferido para a TV Record de São José do Rio Preto. Permaneceu por dois anos nesta emissora. Em Goiás e São José do Rio Preto seu trabalho fundamentou-se na implantação da estrutura e cultura da Rede Record.

Com longa trajetória no Grupo, no final de 2002, assumiu a direção nacional de afiliadas. Foi responsável pela ampliação da Rede de afiliadas da Rede Record de Televisão. Em 2004 foi para outra emissora do grupo, a Rede Mulher. Em 2006 assumiu a direção da Editora do Grupo Record no Rio de Janeiro, voltando assim à área gráfica.

Para a aquisição pela Record, do Correio do Povo, centenário jornal gaúcho, da Rádio Guaíba e da TV Guaíba, Luiz Claudio assumiu a vice-presidência do Grupo de Comunicação no Rio Grande do Sul em 2007. Pouco tempo depois alcançou a presidência permanecendo até 2009, quando assumiu a direção geral da Record Brasília, onde contribuiu para sua consolidação como uma das mais fortes emissoras da Record no Brasil.

Em 2011 foi eleito presidente da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel). No ano de 2013 assumiu a presidência do Grupo Record. Luiz Claudio Costa acredita e trabalha para que os meios de comunicação não sejam apenas uma via de informação, mas um canal aberto de interação entre os meios e o povo. Uma das questões que tem abordado em suas palestras e participações é a TV do século XXI.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas