Diretor de afiliadas da Record TV destaca pioneirismo da TV Correio na digitalização

49
COMPARTILHE

O novo diretor nacional de afiliadas da Record TV, André Ferreira, visitou o Sistema Correio de Comunicação, na manhã desta sexta-feira (6), para reuniões com o empresário Roberto Cavalcanti e a diretora-executiva Beatriz Ribeiro, a fim de discutir a digitalização das televisões em todo o Brasil.

Leia mais notícias no Portal Correio

A partir de 2018, o sinal analógico de televisão será desligado no país, consequentemente, apenas as emissoras de sinal digital ficarão ativas. A TV Correio largou na frente na digitalização há cerca de um ano e meio, com isso, de acordo com o diretor André Ferreira, a transição será feita de maneira mais rápida e eficaz.

“O pioneirismo da TV Correio facilita e muito a migração. Precisamos de um tempo para ter certeza que a qualidade está em um grau ideal, não é do dia para a noite. E a TV Correio saiu das vanguardas porque já está digital há um bom tempo e proporciona essa questão de ter tempo hábil pra fazer essas mudanças”, garantiu o diretor de afiliadas.

André Ferreira assumiu a Diretoria Nacional de Afiliadas da Record TV em junho deste ano, ficando no lugar de André Dias, que recentemente visitou o Sistema Correio, e hoje ocupa o cargo de Superintendência da Record TV.

André Ferreira destacou a estrutura da TV Correio e o trabalho dos empresários Roberto Cavalcanti e Beatriz Ribeiro, ressaltando que o conteúdo deve ser oferecido em boa qualidade audiovisual.

“Vivenciando desde essa quinta-feira (6) a TV Correio, vemos o quanto é importante o trabalho de Roberto e Beatriz. O conteúdo é de muita qualidade, mas precisamos ter também qualidade de áudio e vídeo. Pelo que percebi, vocês têm um conteúdo maravilhoso, estão muito bem instalados, existe um excelente trabalho da equipe, agora é só partir para o abraço”, finalizou, empolgado, o diretor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas