Diretoria do Botafogo-PB confirma contratação de novo volante para a Série C

108
COMPARTILHE

A diretoria do Botafogo-Pb confirmou nessa terça-feira (21) a contratação do volante Henik, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O novo jogador do Belo tem 27 anos e começou a carreira no Criciúma, em 2010. Além do time catarinense, Henik já jogou pelo Vila Nova-MG, ABC-RN e o Gifu, clube do Japão.

Agora o jogador segue treinando e aguardando a regularização poder estar regularizado no sábado (25), quando o Botafogo-PB vai até Natal encarar o América-RN, na Arena das Dunas, em partida válida pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas