Dirigente confirma a chegada de mais um atacante no Campinense

11
0
COMPARTILHE

A segunda semana de pré-temporada do Campinense começa com uma novidade. Nesta segunda-feira (05), a diretoria rubro-negra vai apresentar o atacante Reinaldo, de 32 anos, que tem o Operário-PR como seu último clube. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Esta é a 17ª contratação da Raposa para a temporada 2017. A informação foi confirmada à Rádio Caturité AM pelo gerente de futebol do clube, Marquinhos Marabá.

Reinaldo Elias da Costa é goiano de Itaberaí, mede 194cm e pesa 84kg, em média. É atacante de referência, o qual joga mais centralizado, característica que o técnico Paulo Foiani ainda não encontrava dentre as cinco opções do setor ofensivo (Tcharlles, Augusto, Azul, Lessinho e Ronan).

Com dupla cidadania, uma que vez que também possui passaporte australiano, Reinaldo iniciou sua carreira no América Mineiro.

Seu currículo registra ainda passagens por Feyenoord B, da Holanda, Corinthians Alagoano, Brisbane Roar, da Austrália, onde passou cinco temporadas, Busan Ipark, da Coreia do Sul, Al Ahli, do Catar, Beijing Guoan, da China, Al Raed, da Arábia Saudita, Sime Darby, da Malásia, além do Caxias-RS.

De acordo com Marabá, a diretoria deve se reunir nesta segunda com o técnico Paulo Foiani para tratar de contratações.

Mesmo com a aquisição de Reinaldo, a pretensão do Departamento de Futebol do Campinense é contratar mais dois atacantes, o que pode acontecer até o final da semana.

Chegadas

Dois dos 25 nomes apresentados na segunda-feira da semana passada ainda não desembarcaram em Campina Grande.

São os casos do lateral direito João Carlos, um dos dez remanescentes, e do meia Carlos Magno, que saiu do Tombense e estava disputando a Copa Governador da Bahia pelo Vitória Conquista, time que acabou sagrando-se campeão do torneio.

Ambos devem se apresentar logo mais, às 15h30, para quando está agendada a reapresentação geral do elenco rubro-negro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas